quinta-feira, 13 de março de 2008

Afinando


Na vibração da alma, no som do espírito, na suavidade do coração...
O pensamento a todos une e separa. E o tempo todos controla.
Os dedos deslizam e a vida abranda, tudo começa a fazer sentido.
A suave canção entra-nos no espírito e aquece-nos.
Os acordes de alegria dão lugar aos de tristeza como numa reviravolta de emoções.
Apenas mais uma.
Mas... nem tudo está certo...
A vida entristece e passa e a radiosa juventude dá lugar à melancólica e sábia velhice.
O preto de força e o dourado de luz, luz e brilho dão lugar à melodia do branco.
Então, aquando do sono no tempo, da passagem da harmonia da vida para o silêncio da morte nasce a derradeira presciência.
Está então tudo afinado...
Faça-se música...

11 comentários:

blabla disse...

Posso estar enganado mas penso que conheço estas mãos!

Anabela Magalhães disse...

Pois eu também conheço!!!!
Não é engraçado?

blabla disse...

ahaha! A stora sempre soube e ainda sabe qual é realmente a identidade do Maracujá! -_-'

Anabela Magalhães disse...

Acho que tive uma branca súbita, Camões! Nem sei o que me deu!!!
Ahahah!

blabla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blabla disse...

Eu tenho uma ideia de quem seja...mas vou guardar para mim..Muahahaha!

Margarida disse...

Bem realmente estas mãos não enganam ninguém !
Muito menos a mim :P
Nunca pensei...Também é a primeira vez que venho a este blog , mas nem preciso de ver mais nada .Só ainda não percebo porque não te queres mostrar!:P

blabla disse...

Mais um para o barulho!
Não tarda nada, anda tudo de lupa na mão a investigar quem é o criminoso Maracujá! lol
Ele ou ela é que podia dar aqui dois dedos de conversa não era?

Maracujá e DePrimeAbord disse...

Eu tou aqui, omnisciente observando todas as vossas opiniões e comentários.
Já agora margarida e camões vocês perceberam que quem escreve e quem tira as fotos não é a mesma pessoa certo?
Bem, espero que sim

blabla disse...

E lembra-te de que nem tudo o que parece é!

Margarida disse...

Sim percebo . Pelo menos acho que sim , tendo em conta que a pessoa das fotos não escreve assim ...
Acho que rimei :P LOL
Se não estou enganada a dona daqelas fotos não teria qualquer tipo de problema em dizer qe era ela .
Só disse no outro comentário "Só ainda não percebo porque não te queres mostrar!:P" , porque os textos têm muita qualidade e apenas acho que devia dar a cara.